sábado, 13 de agosto de 2011

DEU NA IMPRENSA DEPOIS


Vila Nhocuné entra para a história com lançamento de livro
Jornalista Antonio Sérgio e o poeta Zé Carlos
O escritor e poeta Zé Carlos Batalhafam lançou no último dia 12/08 (sexta-feira) as 20h30, o livro Vila Nhocuné; Memórias da tapera da finada Ignês & outras memórias. O evento aconteceu no Salão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida na Rua Raimundo de Oliveira, Vila Nhocuné. Um número expre- ssivo de pessoas estiveram presentes para prestigiar e adquirir o livro com a história do bairro. O deputado João Antonio, enalteceu a iniciativa e parabenizou as lideranças da região.
O jornal Notícias SP, fundado em 1986 e editado pelo jornalista Antonio Sergio Tasso, é citado no livro como o primeiro veículo de comunicação impresso na Vila Nhocuné. O jornal com 25 anos de circulação, já registrou com exlusividade o Mega Show de aniversário com a Banda Raça Negra no bairro no dia 14/08/1994.
A solenidade de lançamento do livro foi marcada também por homenagens a personalidades e lideranças que receberam Diploma de Cidadania e Liderança da região. Entre elas, destacamos; Yolanda Bueno de França , Irene Maria de Andrade, Mathilde Rodrigues e Francisca Lima Pereira. 
Publicado no Jornal: Notícias SP On Line em 13 de agosto de 2011.

Um comentário:

  1. Ninguém falou das apresentações de hip hop no dia do evento. Isso faz parte da cultura do nosso bairro e ninguém publica. Meus parabéns aos orgãos de divulgação. =/

    ResponderExcluir