terça-feira, 5 de outubro de 2010

AUTO-RETRATO




















AUTO-RETRATO
Eu sou assim mesmo...
linha indefinida no espaço,
seu reflexo, sua sombra...
Profunda, distante, sensível...
Bastou você chegar para eu ir;
bastou você chegar para eu sair.
Antítese, metáfora,
caminho avesso que tropeça, confunde...
Atraso, um passo atrás,
embriaguêz de corpo e sentidos.
Por que não?
É. Eu sou assim mesmo...
Corda-bamba, noite e dia, ontem e hoje...
Talvez, amanhã...
Projeto e perspectiva;
na contra-mão da vida, arquiteta das palavras...
Ontem, traição;
hoje, a cura.
Amanhã, quem sabe?
Altos e baixos,
Dentro e fora,
cá e lá...
Lua em gêmeos!
É, eu sou assim mesmo! 
Márcia Villaça da Rosa.
....................................................................................................In: Menina da Rua (Virgo)-1988.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

  @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


ILUSÃO DE ÓPTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário