sexta-feira, 1 de outubro de 2010

POSTAGEM INICIAL

É maravilhoso que sob o signo de Libra e, justamente, no Dia Internacional dos Idosos eu inicie as postagens neste Blog. Na verdade, esta é minha primeira experimentação, e a data vem a calhar. Libra, no zodíaco, é o símbolo místico da temperança. Seu significado óbvio é o da balança; símbolo que externa a necessidade de ponderação / de medida exata, para não sermos injustas nem conosco, nem com os outros. É o símbolo que externa a necessidade de equilíbrio. Espero conseguir. Justo eu, tão extremada!
A data: Dia Internacional dos Idosos, também, é bastante simbólica; afinal são eles, os idosos, que por vivência e acúmulo de experiência, podem nos ensinar a necessária calma para vencermos os obstáculos da vida. Bem... estou começando. Seja libriana em sua avaliação / participação neste meu primeiro Blog; estou aprendendo; dê o devido desconto e, desculpe os possíveis errinhos. Rsrsrsrs (Xiii...fiquei um pouquinho nervosa).
Estabeleci um limite (seis meses); portanto, durante um tempinho estarei  por aqui. Espero que você também, e que goste. Vamos partilhar experiências, visões de mundo e, rir um pouquinho; pois, rir nos ajuda a sermos felizes.

2 comentários:

  1. Rosa, seja bem vinda à virtualidade. Teu Blog está nascendo lindo. Vou acompanhá-lo!
    Bejocas e sucesso!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida rosa, tenho certeza de que o blog será um continuo em sua vida e nossas. Está perfeito não se preocupe porque ele está perfeito.´Já estou lhe seguindo, seja você também seguidora do meu blog, assim poderemos tocar experiêcias. Beijos e abraços.
    Teresa Azevedo
    www.teresaazevedo.prosaeverso.net
    www.transtornobipolar-relatoscontnuos.blogspot.com
    krika3@gmail.com

    ResponderExcluir