terça-feira, 2 de novembro de 2010

DILMA PRESIDENTE !

Estou de volta e, bastante satisfeita por, de alguma forma, ter contribuido para eleger a primeira Presidenta na história da república brasileira. Dilma foi eleita; mais um passo das mulheres em direção da igualdade de oportunidade. Há quem não goste da Dilma nem do PT, partido do qual ela participa; eu também não gosto muito de partidos; no entanto, eles são necessários e, não há outra forma de participação eleitoral.
É o sistema...e se quizermos algo melhor, temos que nos inserir para mudá-lo ou..., destruí-lo, para implantarmos outro. Não há como viver sem sistemas. 
Não havia comentado aqui...; mas, eu trabalhei nas eleições. Fui secretária na mesa de captação de votos. O Cartório Eleitoral da minha região me convocou para trabalhar. Trabalhei e gostei da experiência. Contribui para o aperfeiçoamento da nossa democracia (Rsrsrsrsr). É gente votando que não acaba mais, e ouve-se os mais estranhos comentários. Pessoas carrancudas, mal educadas...pessoas felizes, bem humoradas... pessoas com cara de nada... pessoas com cara de tudo, o que dá no mesmo. Enfim... gente é gente, né?! Trabalhei e gostei; e mais feliz, ainda, com a vitória da Dilma... vitória das mulheres brasileiras. Depois da Dilma, a gente emplaca a Marina, quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário