sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ai... Minha cabeça ficou doendo!

Vocês não têm idéia... 
Foram três dias pra chegar até aqui.
Faz mal não... aos poucos vou aprendendo
e desfazendo os nós.

-----------------------------------------------------

Pra não ficar postando apenas coisas minhas. Aos poucos; aqui e ali, vou postar alguns poetas contemporâneos, cujos poemas aprendi a gostar. São escritores, de ótima qualidade, que estão abrindo espaços por entre o emaranhado da literatura moderna.
                                      Espero que gostem.
  
"Eu, multipla de mim
tenho dissimulado
imprimindo rugas
às várias faces.
Eu, multipla
me esvaio em pânicos
temendo a unidade
que se promete
nos vidros reflexos.
Eu, multipla de mim
temo os silêncios
que trago
nos vazios ocultos."
                                              Miriam Portela
                                        In:Nos Mares de Vênus


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário