terça-feira, 5 de outubro de 2010

ONDE BUSCAR O ALIMENTO PARA O ESPÍRITO

Ufa! Sinceramente, eu não tinha a menor idéia da trabalheira que é manter um Blog atualizado. Alimentá-lo; mantê-lo vivo, torná-lo interessante, é algo que exige um tempo que eu supunha ter. Será necessário criar esse tempo para, de fato, cumprir o prazo que me propús. Cansativo; mas, devo confessar: está sendo muito boa essa experiência. O Blog tem servido de estímulo para a releitura de textos, livros e autores que me encantaram no passado e que, ainda hoje, me encantam. É como se estivesse ocorrendo uma redescoberta; sobretudo, de mim mesma.
 INICIAÇÃO
Se vens a uma terra estranha
curva-te
se este lugar é esquisito
curva-te
se o dia é todo estranheza
submete-te
-és infinitamente mais estranho.
                                                                             Orides Fontela.
                                                                                                                 In: Trevo - 1988.



Nenhum comentário:

Postar um comentário